O atual projeto da cantora sertaneja Marília Mendonça, Todos os Cantos, que vem batendo recordes nas plataformas de streamings, ganhará uma série documental que será lançada exclusivamente no catálogo da Globoplay, no dia 13 de setembro. Os assinantes da plataforma terão acesso ao conteúdo inédito do projeto da artista.

O projeto Marilia Mendonça – Todos os Cantos aborda a rotina na estrada, a convivência com a equipe, as memórias da difícil trajetória até o sucesso e a emoção de Marília ao ficar frente a frente ao seu público durante o projeto que era o grande sonho de sua carreira: prestigiar os seus fãs de várias capitais do país, se apresentando gratuitamente, em locais públicos.

O projeto pelo Brasil

Em cada cidade, Marilia lançou músicas e recebeu convidados especiais, como Maiara & Maraísa e Henrique & Juliano. As apresentações ao vivo deram origem aos EPs Todos os Cantos Volume, que traz o hit Ciumeira e Todos os Cantos Volume 2, responsável pelo hit Todo Mundo Vai Sofrer, ambos já lançados. Agora, Marília se prepara para lançar a terceira parte do projeto, Todos os Cantos Volume 3, que será lançado nas plataformas digitais no dia 16 de agosto. O projeto musical segue em andamento percorrendo o país.Marilia Mendonça – Todos os Cantos é o segundo conteúdo musical inédito a fazer parte do catálogo do Globoplay, por meio da parceria da plataforma com a Som Livre. No dia 23 de agosto, a Globoplay lançará Luan Santana – Viva para os assinantes.

Últimos vídeos do Canal no YouTube