Em entrevista ao TV Fama, Geraldo Luís fala sobre as derrotas de seu programa para o Domingo Legal

Publicado em 17/08/2019

Durante a première do filme Nada a Perder – Parte 2, que conta a história do Bispo Edir Macedo, o apresentador Geraldo Luís concedeu uma entrevista ao TV Fama, da RedeTV!, e falou sobre a nova fase de seu programa Domingo Show, da Record TV.

O comunicador foi questionado sobre as constantes derrotas que seu programa vem sofrendo para o Domingo Legal, de Celso Portiolli, do SBT: “Recomeço, ficamos um ano e seis meses fora… Estamos agora retomando, fazendo tudo com muito amor. A televisão é o hábito. É a volta do hábito. Estamos com uma excelente equipe”, começou ele.

Estamos trabalhando muito, viajando muito, contando muita história. Um cenário lindo, uma equipe maravilhosa, uma equipe jovem… Histórias que o povo gosta. E no domingo… Que é uma data importante, onde a gente consegue de verdade, entrar na casa do brasileiro. É o dia mais gostoso que tem. É o dia da família. Eu estou muito motivado, muito feliz. Mas o Domingo Show está retomando… Colocando as turbinas, ligando os motores novamente. Sentando de novo numa cabine nova. Não adianta também acelerar o avião, porque pode cair…”, contou Geraldo.

Repercussão do Programa

Geraldo Luís também falou sobre a repercussão do Domingo Show na imprensa e nas redes sociais: “Hoje… Temos resposta de tudo. Tudo o que a gente faz, vira nota. Tudo o que a gente fala, todo mundo está vendo, todo mundo está acompanhando”. O apresentador aproveitou para comentar sobre os fakes de frente e de fora das câmeras: “Não dá mais pra esconder o que é de mentira. Só vai ficar o que é de verdade na televisão”, completou Geraldo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade