Erick Jacquin, Paola Carosella e Haila Santuá, eliminada do MasterChef
Erick Jacquin, Paola Carosella e Haila Santuá, eliminada do MasterChef (Reprodução/Band)

No último domingo (4), foi ao ar na Band a edição do MasterChef que teve a eliminação de Haila Santuá. Pelo Instagram, a publicitária compartilhou nesta terça-feira (6) uma carta aberta para Paolla Carosella, jurada do reality.

“Querida Paola, pensei em te escrever… Não sei bem colocar em palavras a avalanche de sentimentos que você me fez descobrir dentro de mim. Muitos me julgarão mal cozinheira, chorona, infantil e outros adjetivos, mas tudo bem, são opiniões e eu respeito”, iniciou a morena.

“Mas quando ouvi algumas críticas vindo de você, elas tocavam a minha alma. Doer? Doeu! Mas crescer dói, faz parte…  Sei que cheguei no programa com muitas falhas. De conhecimento e de maturidade, mas sei também que eu tinha uma coisa muito importante dentro de mim, que é a humildade com a qual fui ensinada, esse era o meu tesouro ali dentro e foi com ela que eu internalizei suas palavras e transformei as críticas em conselhos e sentia a sua vontade de ver o meu melhor”, analisou.

“Então, obrigada! Por todo amor e carinho que você teve por mim, me fez amadurecer a alma! Outro dia você disse que quando nasce um filho, também nasce uma mãe. Espero que sua linda filha tenha muito orgulho de você, porque ela ‘gerou’ uma mãe extraordinária. ‘Mãos de ferro com luvas de seda’. Gratidão”, concluiu Haila.

Veja:

Últimos vídeos do Canal no YouTube