“É pavoroso”, diz Sophia Abrahão, que revela não se assistir em reprise de Malhação no Viva

Publicado em 11/08/2019

Sophia Abrahão está de volta em Malhação. A atriz que começou na trama adolescente em 2008, na atual temporada intitulada Toda Forma de Amar, dá vida a ela mesma. Na história, Sophia apresenta um programa de talentos chamado Vai no Gás, e vai ser responsável por colocar mais lenha na fogueira na disputa entre Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis), ambas amigas que têm o desejo de se tornarem cantoras de funk.

“Doze anos depois, entrei aqui de 15 para 16 anos, fiz uma temporada, depois fiz a segunda emendada, então agora é a segunda vez que participo, mas com cara de terceira, e dessa vez como eu mesma. Eu acho que quando você tem um personagem tem como brincar, mascarar. […] Fazia tempo que eu não atuava, está sendo tudo muito divertido”, revelou ela que faz parceria na trama com Nelson Freitas, que interpreta um produtor musical.

Felipe (Sophia Abrahão) e Domingas (Carolinie Figueiredo) em Malhação
Felipe Sophia Abrahão e Domingas Carolinie Figueiredo em Malhação 2008 Divulgação TV Globo

“Durante o Vídeo Show e depois sempre sinalizei que tinha amado a experiência como apresentadora, e adoraria voltar, e aqui na Malhação, é uma mistura, porque estou fazendo eu mesma, como apresentadora, então as cenas têm câmeras, microfones, eu apresento as meninas no palco e também estou exercendo ofício como apresentadora”, comemorou Sophia.

Malhação 2008

Questionada sobre seus seguidores da época que estreou em Malhação, ela contou que eles mandam mensagens e demonstram felicidade pela temporada estar sendo reprisada no canal Viva. Mas Sophia garante que prefere não assistir a si mesma naquela época.

“É pavoroso (risos). Eu tinha acabado de fazer 16 anos, mudei para o Rio para isso. Tinha feito um curso de teatro em São Paulo, mas era modelo, tinha voltado da China, então não tinha experiência nenhuma. Eu não sabia onde estava a câmera, ficava de costas, não sabia como me posicionar. Tive sorte que quem me dirigiu foi o Mário Márcio Bandarra, que era um mestre e teve toda a paciência do mundo. Não gostava de me assistir. Passei duas temporadas sem me ver, mas fico muito feliz pela história, pela trajetória”, explicou Sophia.

Em Malhação 2008, Sophia deu vida à Felipa, uma garota que tentava se enturmar andando com as garotas populares da escola, Débora (Nathália Dill) e Yasmin (Mariana Rios), mas era constantemente desprezada por vender roupas, sendo chamada de sacoleira. Com gênio ruim, ela vivia maltratando a irmã, Domingas (Carolinie Figueiredo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade