É de Casa ensina como cortar banana com agulha e é criticado na web

Publicado em 17/08/2019

Na manhã deste sábado (17), o programa É de Casa, da TV Globo, apresentou uma pauta ensinando o telespectador a cortar banana com o auxílio de uma agulha, para testar a veracidade de um vídeo que circula pelas redes sociais.

A apresentadora Patrícia Poeta ficou encarregada da tarefa de ensinar a cortar a fruta com a agulha. No entanto, os telespectadores não curtiram muito a sugestão de como cortar o alimento e criticaram a escolha da pauta.

É de Casa ensina a cortar banana com agulha e recebe críticas na web.
É de Casa ensina a cortar banana com agulha e recebe críticas na web Reprodução TV Globo

“#edecasa ensinando a cortar bananas , nossa essa informação vai mudar a o rumo da história , que programinha ruim , simplesmente insuportável”, comentou um internauta pelo Twitter.

“A coisa mais inútil que eu já vi foi negócio de picar a banana no #edecasa”, disse outra telespectadora que acompanhava a atração. “Mano que merda é essa de cortar banana com agulha? Mds o povo não tem oq inventar. Pega a porra da faca e corta #edecasa”, comentou uma terceira.

Ao final da tentativa de cortar a banana com a agulha a apresentadora mostrou o resultado. “Taí. Eu não fiz grandes forças, mas taí, são rodelinhas…Bem normal, temos rodelinhas… Na verdade é testando mitos e aprendendo lições. Para que dificultar se dá para facilitar? Pega a faca e corta, essa é minha opinião”.

https://twitter.com/camyllatenoriio/status/1162711405587550210

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade