João Côrtes protagoniza série no canal CineBrasil (Reprodução: Instagram)
João Côrtes protagoniza série no canal CineBrasil (Reprodução: Instagram)

O ator João Côrtes, de 24 anos, se prepara para figurar em dose dupla na televisão no mês de outubro. Escalado pela Globo para ser repórter de bastidores do reality Popstar, apresentado por Taís Araújo, Côrtes também estará presente em Sala dos Professores, série do canal Cine Brasil TV.

A trama retrata o dia a dia de sete professores e dois diretores de uma escola particular em São Paulo, a Nova Vanguarda. João Côrtes interpreta Daniel, um professor de literatura de 28 anos que acaba de ingressar no colégio. Introspectivo, romântico, sensível e levemente inseguro são algumas de suas características.

João Côrtes e Carolina Borelli nos bastidores das gravações de Sala de Professores, do canal Cine Brasil TV (Divulgação: Cine Brasil)
João Côrtes e Carolina Borelli nos bastidores das gravações de Sala dos Professores, do canal Cine Brasil TV (Divulgação: Cine Brasil)

Daniel aos poucos se enturma com os demais professores e alunos. Numa dessas, o rapaz vai passar por várias aventuras e desventuras, além de viver um romance com Mariana, uma das professoras, personagem vivida por Carolina Borelli. 

O elenco de Sala dos Professores conta com Marcello Airoldi, Gésio Amadeu, Kiki Pissolato, Markinhos Moura, Marcelo Moraes, Fafá Rennó, Claudia Missura e Carolina Borelli. Na Globo, o nome de João Côrtes foi confirmado após a saída de Tiago Abravanel para o SBT, para comandar o reality Família Frente a Frente. Prevista para outubro, Côrtes foi o vice-campeão do programa no ano passado.

Os nomes confirmados pela emissora são: Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann.

Últimos vídeos do Canal no YouTube