Dona Kika Von detona maneira como Ronnie Von foi demitido da TV Gazeta: “De forma feia, doeu, ninguém gostou”

Publicado em 04/08/2019

Na manhã deste domingo (04) o Domingo Show levou ao ar uma entrevista exclusiva com o apresentador Ronnie Von, entrevista esta, gravada na casa dele, em São Paulo. Ronnie revelou durante o bate papo com Geraldo Luís, como foram os bastidores de sua demissão da TV Gazeta após 15 anos de casa, ocorrido no mês de julho. Junto aos profissionais estava Dona Kika Von, com quem Ronnie é casado há 33 anos.

Dona Kika também abriu o jogo e, sem enrolação, opinou sobre postura da emissora em acabar com a atração de Ronnie de maneira repentina e sem dar o direito dele se despedir do seu público. “Eu acho que todo mundo tem direito a tudo, tem que resolver os seus problemas […] mas, no caso, é a forma como as pessoas agem. Isso doeu!“, disse ela.

…Preparem a pessoa, mas nunca pegue de surpresa e de uma forma forte”, ressaltou. “Foi feia, eu acho que a forma não foi bonita. A mídia não gostou, os telespectadores não gostaram, ninguém gostou dessa forma com que a coisa aconteceu“, contou ela, revelando mágoa com a emissora.

Após terminar a apresentação do Todo Seu, que havia mudado de horário dentro da nova programação da emissora, Ronnie conta que foi chamado na Superintendência da emissora. “Nunca a gente vai na Superintendência para receber uma noticia boa“, ressaltou ele. “Qual é a má notícia?“, perguntou o apresentador ao chegar no local. “O Todo Seu acabou“, responderam. “Eu disse: ‘Ótimo, onde é que eu assino?’“. Sobre como ele informou sua esposa, ele conta: “Eu cheguei e disse: ‘Kika, me chamaram na Superintendência. Estou despedido‘”, finalizou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade