Geraldo Luís

Domingo Show revela quem é a mulher que afirma ter namorado o Rei Roberto Carlos

Ex-namorada de Roberto Carlos faz revelações sobre o passado

Publicado em 30/08/2019

Neste domingo (1), o Domingo Show, da Record TV, apresentado por Geraldo Luís revela como está atualmente a mulher que, nos anos 1980, foi eleita a mulata mais bonita do Brasil. A ex-modelo, que afirma ter namorado o Rei Roberto Carlos entre 1986 e 1988, tem pedido ajuda a conhecidos para pagar suas dívidas financeiras.

Em conversa com o apresentador, ela fala sobre depressão, decorrente de inúmeros problemas, incluindo a morte da filha em um acidente de carro em 2015, e ainda conta que o Rei chegou a pedir que ela parasse de se apresentar e se dedicasse apenas em constituir uma família com ele.

Transformação da mulher 

Na atração, ela passará por uma transformação no visual e ganhará várias surpresas, incluindo um reencontro com Waleska, filha do empresário Oswaldo Sargentelli, que foi quem abriu as portas do mercado do entretenimento para ela. “Com 60 anos, ela parece que tem um corpo de 20”, diz a jovem. “Os homens ficavam fascinados, enlouquecidos com ela. Uma querida, sempre amiga das outras mulatas”, completa Adele Fátima, que chegou a ser colega de trabalho da homenageada deste domingo.

Sonho de Bailarina

O programa também mostra a história de vida da adolescente Yasmin Medeiro de Oliveira, de 13 anos, que sonha em se tornar uma bailarina profissional. Graças à ajuda de um professor, ela, que mora no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, foi selecionada para participar de um festival de jovens talentos em Córdoba, na Argentina, mas ainda não tem todo o dinheiro para arcar com os custos da viagem.

Para ajudá-la, sua irmã mais jovem, Rebeca, de apenas 8 anos, resolveu abrir um brechó para vender roupas que não utiliza mais. Amigos da família também estão colaborando com Yasmin e conseguiram comprar as passagens de avião. Muitas emoções aguardam a garoto no palco do Domingo Show.

O menino engraxate

A atração exibe ainda a rotina de um garoto de 10 anos, que topou engraxar a bota de um desconhecido de graça só para ajudá-lo. Esta ação foi filmada por um caminhoneiro na cidade paraense de Eldorado dos Carajás e postada na internet, tornando-se um dos vídeos mais vistos da web. O jovem engraxate se chama Danilo e começa a trabalhar às 6h, todos os dias, próximo a uma lanchonete da região, onde param vans, ônibus e carros. Ao meio-dia, ele volta para casa para se arrumar e ir para a escola. Já o caminhoneiro, que cruzou a vida de Danilo, chama-se Edimar e é de São Pedro da Cipa, no Mato Grosso.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade