Celso Portiolli

Domingo Legal recebe Hugo e Guilherme neste domingo

Programa deste domingo traz o hit Namorada Reserva

Publicado em 23/08/2019

Neste domingo (25), Celso Portiolli comanda a partir das 11h00, o divertido Passa ou Repassa com a participação especial da dupla Hugo e Guilherme cantando o sucesso Namorada Reserva. E na competição de times Juliana Oliveira, Milene Pavorô, Narcisa ( Tiago Barnabé) e Danny Pink  no time azul,  enfrentam, Marcelo Ié Ié , Tokinho, Múmia e Mila no time amarelo. Vai rolar muita torta na cara.

O programa ainda traz muita paquera no Xaveco, no qual homens ou mulheres respondem perguntas com o intuito de conquistar uma única pessoa. Em três etapas, os perfis mais alinhados com o do pretendente vão avançando, até que reste o vencedor e a combinação estará feita.

E ainda, a família Oliveira participa do quadro Jogo das 9 Caixas e tentará ganhar o prêmio de até R$ 50.000,00 reais em créditos num cartão das lojas Havan. Para isso, os quatro integrantes da família terão que ter estratégia e sorte no jogo, que é dividido em 4 etapas e cada uma delas têm um valor. Com um tabuleiro de LED e caixas coloridas, os participantes jogam obedecendo as regras narradas por Celso Portiolli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade