Destaque em Samantha!, Douglas Silva estará no elenco de Amor de Mãe

Publicado em 08/08/2019

Destaque como um dos protagonistas da série Samantha!, da Netflix, Douglas Silva acertou o seu retorno para a Globo. O ator estará em Amor de Mãe, próxima novela das 21 horas que será escrita por Manuela Dias e dirigida por José Luiz Villamarim. A trama estreia em novembro.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, Douglas Silva foi convidado pela direção da novela. O seu papel está sendo definido. Curiosamente, Silva vai atuar com sua madrinha na televisão, a apresentadora e atriz Regina Casé. Eles fizeram programas juntos, como Central da Periferia e Esquenta!.

Regina Casé será a protagonista da produção. Na primeira fase, a personagem será vivida por Lucy Alves e será uma mulher que terá o filho vendido pelo pai da criança. Vera Holtz interpretará a mulher responsável pela comercialização do pequeno.

Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho. Murilo Benício será casado com Malu Galli e Irandhir Santos viverá o grande vilão. Isis Valverde, Taís Araújo, Thiago Martins, Erika Januza, Nanda Costa e Juliana Cazarré também estão no casting.

Vladimir Brichta também foi escalado para o folhetim. O ator, que está fora das novelas desde Segundo Sol, será um ambientalista. Outro confirmado é o ator Júlio Andrade. Destaque da elogiada série Sob Pressão, ele terá seu primeiro grande papel em um folhetim em Amor de Mãe. Antes, ele só havia feito pequenas participações.

Nesta quinta-feira (8), a Globo exibiu as primeiras imagens da novela na inauguração de seus novos estúdios, o MG4. Nelas, foi possível ver Taís Araújo, Adriana Esteves e Regina Casé caracterizadas como as personagens da trama de Manuela Dias.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade