Descendentes 3 alcança a liderança na audiência da TV fechada

Publicado em 20/08/2019

Exibido em 9 de agosto, o filme Descendentes 3, produção original do Disney Channel que traz o final da saga sobre os filhos dos vilões mais célebres da Disney, alcançou o primeiro lugar na audiência da televisão paga entre crianças de 4 a 11 anos* e adolescentes de 12 a 17 anos**, no Brasil, em sua estreia. A produção protagonizada por Dove Cameron, Sofia Carson, Cameron Boyce e Booboo Stewart (que interpretam respectivamente Mal, Evie, Carlos e Jay), ainda foi a mais assistida dentre os filmes da saga – Descendentes e Descendentes 2.

No Twitter, a grande expectativa pela estreia de Descendentes 3 fez com que as hashtags #Descendentes3 e #CameronBoyce ficassem entre os Trend Topics no dia de seu lançamento no país.

Descendentes 3

Em Descendentes 3, os filhos adolescentes dos vilões retornam à Ilha dos Perdidos, uma ilha proibida habitada pelos vilões e cercada por uma barreira mágica que inibe a magia e escape, com a intenção de recrutar um novo grupo de descendentes para se juntar a eles em Auradon, pátria de todos os heróis da Disney. Quando uma brecha na barreira coloca em perigo a segurança de Auradon, Mal decide fechá-la permanentemente, temendo que seus arqui-inimigos, Uma (filha de Úrsula) e Hades, busquem vingança no reino. Apesar da sua decisão, uma inexplicável força maligna ameaça os habitantes de Auradon e dependerá de Mal e dos VK’s salvá-los, mas isso significará lutar na batalha mais épica de suas vidas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade