Novela das nove

“Decorei meus textos, cumpri horários para não terem problemas comigo”, diz Gretchen sobre A Dona do Pedaço

Cantora falou sobre bastidores da trama

Publicado em 23/08/2019

Ela é pop e clássica. Num dia está gravando um lyric vídeo internacional para a cantora Katy Perry, no outro está no set de gravações da Globo. É assim que Gretchen comemora a excelente fase de sua carreira na TV.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a eterna rainha do rebolado falou sobre os bastidores da novela A Dona do Pedaço, da qual participou de alguns capítulos como a interesseira Gina.

A entrada na trama de Walcyr Carrasco foi uma surpresa e por conta das gravações a musa até adiou seu retorno à França. Sobre a sua participação no folhetim das 21h, a artista é só alegria: ”Me surpreendi comigo mesma. É uma coisa nova. Nunca tinha feito nenhum trabalho como atriz, uma responsabilidade muito grande, principalmente uma novela das 21h, da Globo, com grandes nomes”.

Gina (Gretchen) em A Dona do Pedaço
Gina Gretchen em A Dona do Pedaço Divulgação TV Globo<br>

Para não ser apontada como indisciplinada, Gretchen se colocou à disposição da produção da novela, fez o dever de casa e bateu ponto nos Estúdios Globo conforme combinado ganhando até elogios dos colegas, como Betty Faria: “Eu procurei fazer da melhor forma: decorando os textos, cumprindo horários pra que eles não tivessem problemas comigo”, disse.

Por onde passa, a cantora arrasta uma multidão, inclusive de fãs mais jovens que a conhecem através dos memes na internet. Nos bastidores da trama, o carinho foi mútuo: “Muito generosos. Eles me receberam de braços abertos. Fomos tietes um dos outros. Tiramos muitas fotos, foi muito legal”.

Apesar de estar feliz com a atual fase, Grtechen ressaltou que gravar uma novela não é moleza: “Pra mim não foi. Eu tive que gravar num tempo pequeno, gravei 15 cenas num dia só. Mas foi maravilhoso, pra mim quanto mais difícil melhor. Eu gosto dessas coisas”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade