Amor Sem Igual

Dani Moreno entra para o elenco de Amor Sem Igual, a substituta de Topíssima na Record TV

Record escala Dani Moreno para novela de Cristianne Fridman

Publicado em 29/08/2019

A atriz Dani Moreno, de 33 anos, é mais um nome que fechou contrato com a Record TV para integrar o elenco de Amor Sem Igual, trama escrita por Cristianne Fridman que substituirá Topíssima. Atualmente ela pode ser vista como a vilã Safira na reprise de Cúmplices de Um Resgate.

Este não será o primeiro trabalho de Dani Moreno na Record TV. Em 2018 ela viveu a personagem Marta em Jesus. Seu primeiro trabalho em novelas foi em Amor e Revolução, de Tiago Santiago, no SBT, porém, seu maior êxito foi conquistado na Globo, quando a atriz deu vida a Aisha em Salve Jorge (2012).

Amor Sem Igual levará a assinatura de Rudi Lagemann na direção artística. A história será centrada em no romance entre uma prostituta e um rico agricultor, papéis destinados à Day Mesquita e Rafael Sardão, como adiantado pelo site. Integram ainda o elenco, nomes como Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho e Brenda Sabryna.

Cristianne Fridman também já tem fechado a sua equipe de colaboradores: Camilo Pelegrini, Carla Piske, Aline Garbati, Jussara Fazolo, Alexandre Teixeira, Alexandre Richard, Jaqueline Correa e Sanderson Costa foram escalados para auxiliar Fridman na criação da história.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade