Xuxa Meneghel

Dancing Brasil: por vaga na semifinal, estrelas precisam dançar com dois bailarinos

Salsa, jive, rumba e cha cha cha serão os ritmos dessa noite

Publicado em 28/08/2019

Nesta quarta-feira (28), o Dancing Brasil apresentado por Xuxa Meneghel, na Record TV, traz Victor Sarro, Ricardo Vianna, Bia Feres, Dany Hypolito e Vinicius D’black, que permanecem na competição pelo prêmio de R$ 500 mil e disputam uma vaga na semifinal do reality show.

Para se aproximar do título de campeão da quinta temporada, cada uma das estrelas terá que se superar ao dançar com dois bailarinos ao mesmo tempo, formando um trio. Salsa, jive, rumba e cha cha cha serão os ritmos usados nas coreografias.

As três duplas que forem para a zona de risco, depois de receberem as notas dos jurados, Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, e do público de casa, vão ter uma oportunidade ímpar para escapar da eliminação e, consequentemente, ficar entre as quatro finalistas.

Os pares vão disputar um desafio de tango: um deles será salvo pelos jurados, e os outros dois encararão a votação popular, por meio do portal R7. Quem será que continuará no programa?

Episódio anterior

No episódio exibido na semana passada, a ex-paquita Catia Paganote foi eliminada. Vale lembrar que, nesta quinta temporada do reality show, as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7. As três estrelas com as menores notas da noite encaram a zona de risco junto aos seus parceiros de dança. E, então, a audiência escolhe, dentre elas, as duas duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final e for mais votado pelo público levará para casa o prêmio de meio milhão de reais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade