Conheça Bruna Guerin, a irmã invejosa de Deborah Secco na próxima novela das sete

Publicado em 18/08/2019

Salve-se Quem Puder, novela de Daniel Ortiz, que substitui Bom Sucesso, na faixa das sete da TV Globo, fará uma grande aposta em Bruna Guerin, atriz e bailarina de espetáculos musicais.

Bruna viverá a irmã invejosa de Deborah Secco e será a grande rival de Vitória Strada na disputa pelo amor de Thiago Fragoso na trama. Pouco conhecida da TV, a Globo trata a atriz como praticamente um lançamento na televisão.

Namorada do ator Gabriel Godoy, Guerin já participou da novela Duas Caras (2007), de Aguinaldo Silva, e esteve nas séries A Vida Secreta dos Casais (HBO), DesEncontros (Sony), Homens? (Amazon) e Coisa Mais Linda (Netflix).

Carreira nos palcos

Atualmente, Bruna tem brilhado nos palcos em papéis importantes do teatro, como informa a coluna de Flávio Ricco. Ela estreou aos 17 anos aos 17 anos, no papel de Julieta, na peça Romeu e Julieta. Também participou das peças Hair, O Mágico de Oz e Rocky Horror Show.

Em 2015, Guerin ganhou o prêmio Bibi Ferreira de melhor atriz em Urinal e protagonizou Cantando na Chuva ao lado de Claudia Raia. Agora, se prepara para Lazarus, o musical escrito pelo cantor falecido David Bowie, que estreia dia 22 no Teatro Unimed, em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade