Sucesso

Com protagonista transformada, Bela A Feia vira maior audiência nacional da Record TV

Publicado em 21/08/2019

Com a transformação da protagonista, que virou uma mulher deslumbrante, Bela A Feia virou o programa nacional mais visto da Record TV na semana passada. Entre os dias 12 e 18 de agosto, o folhetim protagonizado por Giselle Itié e Bruno Ferrari marcou 9,3 pontos de média semanal.

Foi a primeira vez que Bela atingiu a liderança nesse ranking na Record TV. Em segundo lugar, ficou Topíssima. O folhetim de Cristiane Fridmann fechou com 9.1 pontos. Fechou o pódio dos programas mais assistidos nacionalmente pela emissora, o Domingo Espetacular, com 8.6 pontos.

Os números equivalem a média nacional do Ibope da reprise do folhetim. Os dados são coletados nas 15 principais metrópoles do Brasil. Bela A Feia superou outras atrações que constantemente atingem a ponta na emissora, como Hora do Faro e Cidade Alerta.

Marcando recordes de audiência na faixa das 15h para a Record TV, a reprise de Bela a Feia virou uma espécie de xodó da emissora paulista. A protagonista da trama, Giselle Itié, foi convocada para gravar chamadas especiais para a reexibição. Além disso, a emissora tem tentado esticar a duração da reprise na edição.

Na semana passada, Giselle Itié gravou chamadas especiais, que já estão sendo veiculadas nos intervalos da Record TV. Giselle também fez reclames para o futuro, gravando depoimentos para a reta final do folhetim. 

Ainda não se sabe quando Bela a Feia sairá do ar. A previsão inicial era em meados de outubro. Com o claro esticamento, seu fim pode ser adiado para o início de novembro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade