Globoplay

Com lançamento de conteúdo audiovisual de Luan Santana nesta sexta-feira, Globoplay oferece desconto para fãs do cantor

Globoplay dará desconto para fãs de Luan Santana

Publicado em 22/08/2019

Celebrando o lançamento de Luan Santana – Viva no Globoplay, a plataforma de streaming do Grupo Globo lança uma campanha focada nos fãs do cantor, que dá desconto para as assinaturas que forem feitas até o dia 30 de agosto.

A assinatura terá o valor de R$ 9,90 no primeiro mês. Os fãs poderão assistir ao conteúdo exclusivo de Luan, que estará disponível apenas para os assinantes da plataforma a partir do dia 23, e conhecer o catálogo do Globoplay.

Para garantir a promoção, é preciso acessar o hotsite da campanha (globoplay.com/luan) e utilizar o cupom que libera o desconto: FANDOMDOLUAN.  O cupom pode ser ativado até o dia 30 de agosto.

O sexto projeto audiovisual da carreira de Luan Santana, intitulado Viva, será lançado com exclusividade no Globoplay nesta sexta-feira (23). Este é o primeiro conteúdo de música inédito a integrar o catálogo do Globoplay, por meio da parceria com a Som Livre. Luan será o artista que abrirá a categoria música dentro da plataforma.

Gravação do Projeto

O projeto Viva de Luan Santana foi gravado em maio na Bahia, para um público de mais de 20 mil pessoas. Além da apresentação, com um setlist formado com hits e novidades, o projeto traz cenas de bastidores, onde são mostrados detalhes do projeto e da montagem, além de curiosidades e entrevistas.

O lançamento de Viva coroa o sucesso da primeira faixa do projeto, Quando a Bad Bater, lançada há menos de uma semana em todas as plataformas digitais. A música já é considerada a mais tocada num lançamento em todas as rádios do Brasil, tem mais de 2,1 milhões de plays em apps de música e videoclipe ultrapassa os 10 milhões de visualizações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade