GLOBO E LIBERTADORES

Com brasileiro confirmado, Globo define cobertura de final da Libertadores

Final terá forte influência da TV paga e narração de Galvão

Publicado em 23/08/2019

Com pelo menos um brasileiro confirmado em sua final única, prevista para ocorrer em 23 de novembro em Santiago (CHI), a Globo já definiu detalhes de sua cobertura da final da Libertadores. A emissora só vai transmitir o jogo em si na TV aberta, mas isso não vai impedir que o SporTV tenha papel importante no planejamento que já foi definido.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o canal esportivo de TV paga terá um gigante pré-jogo, que vai atentar o telespectador o tempo todo para a transmissão na TV aberta. Logo após a partida, também haverá um pós-jogo mais caprichado que o normal.

Outro ponto definido é que a Globo pretende levar um efetivo de pessoal muito grande para fazer a cobertura in loco no Chile. E isso inclui pessoal técnico, repórteres e comentaristas. A ideia é ter um tratamento de final da Copa do Mundo para a partida.

Por fim, também já está certo que Galvão Bueno, narrador número 1 da emissora carioca, fará o jogo, independente de quem chegue lá. O jogo também será transmitido para todo o Brasil ao vivo, sem restrição, como já vem acontecendo com jogos nas noites de quarta.

Pelo menos um clube brasileiro estará na final da Libertadores. Flamengo, Internacional, Grêmio e Palmeiras estão em um dos lados da chave do mata-mata da competição.

O primeiro jogo das quartas de final aconteceu nesta semana. Flamengo e Palmeiras venceram Inter e Grêmio, respectivamente, e estão mais perto da semifinal.

Além da Globo, o Fox Sports exibirá a final da Libertadores na TV por assinatura com exclusividade nesta mídia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade