A atriz e humorista Claudia Rodrigues, revelou que espera um convite da TV Globo para voltar à TV, após ser recontratada pela emissora depois de uma decisão judicial.  “Tenho vontade de trabalhar, espero que queiram que eu trabalhe de novo com eles. Não tenho nada em vista, só quero trabalhar”, revelou Claudia em entrevista ao portal UOL.

Esse ano, Claudia chegou a ser internada duas vezes, após ficar sem o movimento dos pés por alguns dias por conta das complicações da esclerose múltipla, doença da qual foi diagnosticada em 2000. A atriz conta que a força para superar a doença, vem da fé. “Vem de Deus e da consciência que tenho que se tem que fazer exercícios todos os dias e manter uma alimentação regrada. E, claro, do amor da minha filha Iza”.

Enquanto não retorna à TV, Claudia falou sobre os seus novos planos no teatro. “Já estou começando a ensaiar o meu stand-up De Cara com Claudia Rodrigues e o infantil Menino Repolho para fazer aqui em Curitiba, no meu teatro. Depois vamos pensar em viagens”.

Últimos vídeos do Canal no YouTube