TV Aparecida

Claudete Troiano reúne elenco da TV Aparecida em especial de aniversário

Reunião de elenco em comemoração ao grupo de comunicação

Publicado em 30/08/2019

É tempo de festa na Rede Aparecida! O mês de setembro marca os aniversários de 68 anos da Rádio Aparecida, 14 anos da TV Aparecida e 9 do Portal A12. E, para homenagear o grupo católico de comunicação, o Programa Claudete Troiano reúne, nesta sexta-feira (30), às 20 horas, vários apresentadores que fazem parte do cast dos veículos.

O sofá da apresentadora receberá Kleber Oliveira (Terra da Padroeira), Frei Rinaldo (Saúde e Fé), Bete Ribeiro (Kombina) e Laura Galvão (Terço de Aparecida – Jovens de Maria). Também participam do bate papo o apresentador, ator e cantor Tonho Prado (Festa Caipira e Terra da Padroeira), Bianca Láua (Bem-Vindo Romeiro), o jornalista Marcelo Zanini (TJ Aparecida/Aparecida Debate), Jéssica Fernandes (Bênção da Noite), Irmão Alan Patrick (apresentador do Com a Mãe Aparecida e diretor de Programação da TV Aparecida). 

Entre os assunto abordados no especial, as experiências profissionais de cada um serão destaque na atração, além do trabalho que realizam na TV Aparecida. A equipe do programa também foi atrás dos apresentadores mais antigos da emissora, que estão desde a inauguração. São eles: Kleber Oliveira e Bianca Láua. Kleber apresenta um dos programas de maior audiência da casa, o sertanejo Terra da Padroeira, feito em um auditório para mais de 600 pessoas, todos os domingos, ao vivo.

Já Bianca Láua, comanda um dos programas mais prestigiados pelos devotos de Nossa Senhora Aparecida, o Bem-Vindo Romeiro. Na sequência de veteranos estarão presentes Jéssica Fernandes e Tonho Prado, ambos há 13 anos na emissora. O programa festivo conta também com as participações fixas do chef Julio Cruz e da banda Palace, formada pela cantora Cecília Militão, Tical Pinto e Thiago Reis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade