Clássico Você Decide, retornará à Globo em novo formato

Publicado em 18/08/2019

O programa clássico Você Decide, que foi encerrado em agosto de 2000 e ficou no ar durante 18 anos na TV Globo, ganhará uma nova leva de episódios. O roteirista da produção, João Falcão, confirmou que o projeto está em andamento e revelou mudanças no formato.

“Está escrito e com vários episódios prontos, mas é muito complicado estruturalmente, pois é preciso gravar várias saídas. O formato agora será diferente do anterior. Antigamente, o público escolhia o final, agora as pessoas irão escolher por qual caminho a história irá. Então, a gente escreve para gravar várias versões”, explicou Falcão.

A estreia do novo Você Decide

Entretanto, o roteirista afirma que ainda não há uma data definida para a produção ir ao ar.  “Não sei quando sairá do papel. Acredito que não será mais para esse ano. O formato é muito interessante. No final das contas é legal porque a audiência que conduz tudo”, disse o profissional ao Bahia Notícias.

Para quem não se lembra, o Você Decide, já chegou a ser reprisado no Vale a Pena Ver de Novo, com apresentação de Susana Werner. João Falcão é responsável por sucessos na TV, teatro e cinema, como O Auto da Compadecida, A Dona da História, Sexo Frágil, Clandestinos e Ó Paí Ó.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade