Novela da Globo

Caroline Dallarosa diz que romance entre Anjinha e Cleber em Malhação pode ter um final diferente do que o público espera

A atriz falou do namoro da personagem com Gabriel Santana

Publicado em 29/08/2019

No ar como a Anjinha de Malhação – Toda Forma de Amar, enredo de Emanuel Jacobina, Caroline Dallarosa disse que teve uma grande mudança na vida desde que começou a atuar na trama, que é seu primeiro trabalho na televisão.

“Além de trocar uma pacata cidade do interior pela loucura do Rio de Janeiro, ainda não me acostumei a lidar com a exposição que a novela traz. Às vezes, parece que estou sonhando acordada”, afirmou a atriz à Patrícia Kogut.

“Assim como eu, vários atores vieram de outros lugares e moram sozinhos no Rio, então, nos tornamos muito amigos e temos nos ajudado o tempo todo. No início da novela, eu estava namorando e contava com a companhia do meu ex”, destacou.

“Agora, estou solteiríssima e morando sozinha de fato. Mas solidão não é um problema. Sou muito caseira e gosto da minha própria companhia. Além disso, adoro pintar e, nos tempos livres, tenho me dedicado a isso”, contou a estrela.

Com relação ao relacionamento da personagem que interpreta com Cleber (Gabriel Santana), a artista fez uma análise. “Vejo a Anjinha como uma menina muito ingênua, que ainda tem aquele ideal romântico da época do colégio”, refletiu.

“Ela não sabe das dificuldades da convivência e da rotina de um casal. Por isso, é possível que a história deles tenha um final completamente diferente daquele que o público espera”, destacou Caroline.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade