Cantora é acusada de plagiar versão de Toxic em sua apresentação no The Voice Brasil

Publicado em 13/08/2019

Uma das cantoras a se apresentar na noite desta terça-feira (13) nas audições às cegas do The Voice Brasil, a baiana Lua executou uma versão que viralizou da música Toxic, de Britney Spears, como se fosse sua. A jovem não foi aprovada por nenhum dos jurados do programa, mas foi desmascarada por fãs mais atentos nas redes sociais.

Lua tocou a canção pop no mesmo ritmo da dupla Alex & Sierra, que se apresentou no The X-Factor Estados Unidos em 2013. Tal apresentação é uma das mais famosas do programa criado por Simon Cowell e conta com mais de 67 milhões de visualizações em todo o mundo.

Na atração, Lua afirmou ter composto 200 músicas, o que impressionou Tiago Leifert. “Nossa, mas é muita música”, disse o apresentador. Na apresentação, Iza, Lulu Santos, Michel Teló e Ivete Sangalo não viraram, mas deram algumas dicas para a novata de 18 anos.

Nas redes sociais, muitos internautas apontaram o suposto plágio feito pela cantora. “Lua cantou Toxic agora e disse que fez SUA VERSÃO. MENTIU. Cantou igual ALEX E SIERRA no The X Factor. Bem feito que não passou”, escreveu um telespectador no Twitter.

O The Voice Brasil terá audições às cegas até esta semana.

Veja as reações:

Veja a apresentação de Alex & Sierra e a de Lua, e compare:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade