Novela

Bom Sucesso dá a entender que Alberto está interessado em Paloma e a web se divide

Opiniões diferentes surgiram sobre o possível casal

Publicado em 24/08/2019

No capítulo deste sábado (24) de Bom Sucesso, Alberto (Antonio Fagundes) viu Paloma (Grazi Massafera) de costas na área externa da sua casa e achou que era sua fina esposa, Cecília. O empresário resolveu ir atrás da loira e caiu na piscina.

Após ser resgatado pela protagonista, o dono da editora foi questionado por Nana (Fabiula Nascimento), que desconfiou que o pai estava ficando apaixonado pela cuidadora. “Ela me faz bem, só isso. Moribundo apaixonado? Isso só na literatura”, desconversou o rico.

Na web, a possibilidade de Alberto estar interessado na protagonista dividiu opiniões. “Se fazerem o Alberto apaixonar real na paloma irá ficar completamente estranho, não consigo enxergar nada além de sentimento de pai para filha”, comentou uma internauta.

“Acho que vão fazer o Alberto se apaixonar pela Paloma pra ele deixar a editora pra ela”, suspeitou outra. “Não gostaria de Alberto apaixonado amorosamente por Paloma. Gosto deles mostrando que duas pessoas, de sexos distintos, possam ter carinho um pelo outro”, avaliou uma terceira.

Veja:

https://twitter.com/AnaCarolteles92/status/1165405889697914881

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade