UOL - O melhor conteúdo

Band muda programação por futebol na Globo e terá MasterChef às 22h

Publicado em 02/08/2019

A Band decidiu nesta sexta-feira (2) mudar sua grade de programação por conta da exibição de Corinthians x Palmeiras na Globo às 19h. A emissora inverteu o horário do Cine Band Clássicos, que vai começar às 19h, em vez de ir ao ar às 22h. O Terceiro Tempo terá duas partes e o MasterChef vai começar mais tarde.

Segundo a programação divulgada pela assessoria da emissora, a atração esportiva de Milton Neves irá ao ar duplamente. Primeiro, das 18h às 19h, fazendo um pré-jogo do derby paulista. Depois, das 21h às 22h, repercutindo tudo o que ocorrer no jogo do Campeonato Brasileiro.

Já o Cine Band Clássicos vai apresentar De Volta Para o Futuro. O filme oitentista foi recentemente adquirido e vai ser exibido pela primeira vez na Band. A sessão não deve ir bem, pois vai sofrer com a concorrência do clássico, que sempre costuma marcar índices robustos.

A maior alteração será no MasterChef Brasil. O reality culinário apresentado por Ana Paula Padrão vai começar duas horas mais tarde. Em vez das 20h, o programa começará às 22h e vai até 0h. O reality está em sua reta final nas noites de domingo, mas sua audiência continua na casa dos 4 pontos de Ibope.

A mudança da programação na Band ocorreu por conta da troca da Globo em suas tardes de domingo. A emissora carioca vai exibir o Domingão do Faustão mais cedo, às 17h. Tudo para exibir Corinthians x Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro. A programação é um teste para ver se o horário mais tardio do futebol agrada o telespectador.

Assuntos relacionados:

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar o anúncio
Sair da versão mobile