MasterChef

Band confirma programas solos de Henrique Fogaça e Paola Carosella para 2020

Paola terá talk-show e Fogaça terá atração de aventura

Publicado em 28/08/2019

Em um vídeo publicitário divulgado nesta quarta-feira (28), a Band confirmou que os jurados do programa MasterChef, Henrique Fogaça e Paola Carosella, terão seus programas solos em 2020. O mais adiantado é o de Paola, que será chamado de Lado C.

No vídeo promocional, Paola Carosella diz que o público vai descobrir o “lado c” do seu mundo. O programa será uma mistura de talk show com programa de culinária. Enquanto entrevista os seus convidados, Paola vai cozinhar os seus pratos mais conhecidos e queridos.

“Em 2020, voce vai acompanhar comigo entrevistas com gente que faz a diferença. Enquanto cozinhamos, vamos descobrir um outro lado deles e um outro lado meu. O Lado C”, disse Carosella. O nome da atração é uma referencia ao seu sobrenome: o C é de Carosella.

Já Henrique Fogaça fará o programa Mistérios do Pantanal. A atração terá um quê de aventura. Viajando ao Pantanal sul-matogrossense, Fogaça vai mostrar os detalhes que ninguém sabe da região. Fogaça já explora sua veia aventureira no Instagram e a Band quer aproveitar isto.

Ainda neste ano, a emissora também confirmou as estreias de Missão Notícia, reality show de Jornalismo com Ana Paula Padrão. E de Me Poupe, reality de economia apresentado pela jornalista e youtuber Nathália Arcuri. Arcuri já trabalho com TV, com passagens em SBT e Record TV.

Veja o vídeo com a novidade de Paola Carosella:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade