Ator de novela bíblica entra no elenco de temporada com famosos do De Férias com o Ex

Publicado em 20/08/2019

Conhecido por ter atuado na novela Os Dez Mandamentos, da Record TV, o ator Fábio Beltrão estará no elenco da nova temporada do programa De Férias Com o Ex Brasil, da MTV. As gravações da quinta temporada da atração de pegação começou nesta semana, no litoral da Bahia. Fábio se junta a outros nomes famosos que foram escalados para o programa.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, o ator entrará como titular. Junto a ele, estarão nomes como a modelo Fernanda Lacerda, o influencer Leo Picon, ex-BBB Hana Khalil e a ex-De Férias Stéfani Bays, que retornou ao reality após participar da quarta temporada.

Fábio Beltrão ficou conhecido por interpretar Aoliabe em Os Dez Mandamentos, novela bíblica da Record TV que venceu o Jornal Nacional no Ibope. Ele também atuou em Verão 90, Malhação: Viva a Diferença e atualmente está no ar em Topíssima, da Record TV, com o personagem Mão de Vaca.

A participação será possível porque Topíssima já está inteiramente gravada. No Instagram, Fábio tem quase 150 mil seguidores e faz sucesso com fotos onde mostra sua boa forma. Curiosamente, ele não atualiza sua conta na rede social desde o fim da semana passada.

Novo De Férias com o Ex entra no ar ainda neste ano na MTV

As gravações da nova temporada do De Férias com o Ex começaram no último domingo (18) em Trancoso, cidade do litoral da Bahia que é refúgio dos famosos em feriados e festas de fim de ano. Entre os selecionados, está Leo Picon, influencer que foi convidado no mês passado, como noticiou o Observatório da Televisão em primeira-mão.

A quinta temporada do De Férias com o Ex Brasil está prevista para estrear ainda neste segundo semestre. O programa é o carro-chefe da MTV no Brasil, onde conquista a liderança de audiência na TV por assinatura. Além disso, sua repercussão nas redes sociais é bastante alta.

Veja o Instagram de Fábio:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade