Assassino de Maripaz é linchado em praça pública; Bruno, o mandante, fica à espreita

Publicado em 12/08/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, o assassino de Maripaz será encontrado por Dani (Ingrid Martz), Consuelo (Michelle Ramaglia), Miguel (Osvaldo Benavides) e Hugo (Uriel del Toro). O grupo de amigos são vigiados de longe enquanto caminham no meio da floresta em busca de um lugar para fazer piquenique. Tudo acontece após o bandido avistá-los enquanto retorna de um suborno que fez contra Bruno (Julián Gil), o mandante do crime. Miguel e Hugo deixam as meninas e vão dar um mergulho no riacho. É então que o bandido se aproxima de local em direção à elas.

Ao perceberem a aproximação, Dani e Consuelo começam a gritar assustadas e reconhecem o rapaz. “É o assassino da Maripaz“, grita Dani, desesperada. Miguel e Hugo correm para o local e avistam o bandido fugindo e vão atrás dele até o alcançar. Miguel enche o cara de porrada e o arrasta amarrado para o centro do povoado.

Lá, Ulisses (Germán Gutiérrez) e Márcia (Paty Díaz) são avisadas por Consuelo que o assassino de Mariapaz foi encontrado e está na praça central. É então que todos os moradores começam a chegar no local e o bandido começa a ser linchado por várias pessoas. Após levar vários socos de Gustavo, Ulisses chega e desfere golpes no rosto e estômago.

Márcia, então, atira pedras contra a cabeça do bandido. Enquanto isso, Bruno fica à espreita. O assassino olha para Bruno e ele, com medo do rapaz jogar a verdade antes que morra linchado, Bruno entra no meio da confusão e o protege. É neste momento que o delegado da cidade aparece e tira o bandido dali e o leva para a cadeia sob gritos de justiça e por parte da população presente.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade