Armando Babaioff não acredita em redenção de Diogo em Bom Sucesso: “Ali é dodói”

Publicado em 21/08/2019

Armando Babaioff anda rindo à toa com o sucesso de Diogo, personagem que interpreta na atual novela das 7 da Globo, Bom Sucesso. Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o ator revelou estar surpreso com o sucesso que o vilão tem feito com o público infantil.

“Eu estou muito feliz com o retorno principalmente das crianças. É uma coisa muito curiosa. Eu não imaginava que fosse atingir tanta gente dessa forma”, admitiu. Ele acredita que o lado cômico do marido de Nana (Fabíula Nascimento) contribuiu para essa aceitação inesperada.

“É um personagem muito engraçado também. Ele é mau caráter, mas ao mesmo tempo tem um pouco de humor. E esse humor acaba servindo como algo que aproxima o personagem das pessoas”, analisa.

Apesar de tudo, Armando não aposta numa possível redenção do antagonista no decorrer da trama. “Daqui a pouco ele vai começar a aprontar muito. Acho que o Diogo tem alguma patologia. Ali é ‘dodói’, ele tem algum probleminha… (risos). Acho que não tem jeito não”, defendeu, bem-humorado.

Frio na barriga

Com mais de dez anos de carreira, Babaioff encontra-se realizado. Ele não nega, porém, que se sente desafiado ao contracenar com tantos nomes conceituados da dramaturgia brasileira no atual trabalho.

“Não vou negar que até hoje é esquisito entrar num set e encontrar o [Antônio] Fagundes. Não é algo normal. Eu finjo naturalidade, a verdade é essa. Mas é impressionante você chegar num momento da sua carreira em que você está contracenando com pessoas que você sempre admirou, a vida inteira. Realmente isso não tem preço”, derreteu-se o galã, cuja estreia na TV se deu em Páginas da Vida (2006).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade