Lo-Hanna Magnavita

Apresentadora da Record TV que se envolveu em confusão com PM desabafa: “não defendo bandido”

Jornalista foi afastada após brigar com PM e vídeo viralizar

Publicado em 30/08/2019

Logo após a confusão em que se envolveu com um policial militar no interior da Bahia, a jornalista Lo-Hanna Magnavita, da Record TV Cabrália, se pronunciou sobre o fato em seu Instagram. Por causa da repercussão do assunto, a jornalista trancou sua conta na rede social. Mas o vídeo com sua versão dos fatos foi obtido pelo Observatório da Televisão. “Não defendo bandido”, disse ela.

No desabafo feito para amigos em seus stories na última quarta-feira (28), assim que trancou sua conta no Instagram, Lo-Hanna disse que nunca passou a mão na cabeça de nenhum bandido e contou sua versão da história. Ela voltou a afirmar que o policial militar estava agredindo o jovem, acusado de roubar dois pacotes de biscoito em um mercado.

O fato ocorreu na cidade de Itabuna, localizada a a 436 km de Salvador, na última terça-feira (27). Por conta da repercussão da história nas redes sociais, Lo-Hanna foi afastada nesta quinta-feira (29) da apresentação do Cabrália no Ar, matinal da Record TV Cabrália.

“Não defendo bandido. Eu não tenho sequer empatia por quem faz coisa errada, tanto que não estou passando a mão na cabeça desse rapaz, que por mais que tenha uma arma e seja da corporação policial, não deixa de ser um bandido. Quem bate em pessoas de bem injustamente é bandido, não é verdade?”, disse Lo-Hanna.

“Eu sei que a gente [ela e o marido] não fez nada de errado. Não importa mesmo se o menino roubou. Ele não deveria agredir ninguém. Nem a mim, nem o menino. O menino deveria ser levado para a delegacia. Mas já que tem gente que acha que surra conserta alguém, ele deveria ter batido apenas no menino que fez algo, não na gente”, concluiu o jornalista.

Veja o vídeo com o seu desabafo:

Entenda o caso da confusão entre apresentadora da Record TV com PM na Bahia

Apresentadora da Record TV Cabrália, canal próprio da emissora paulista no interior da Bahia, a jornalista Lo-Hanna Magnavita foi afastada de suas funções nesta quinta-feira (29) após um vídeo onde aparece com o seu marido em uma confusão com um policial militar viralizar nas redes sociais.

No vídeo, Lo-Hanna registrou um policial militar a paisana tentou prender em flagrante um jovem que roubou biscoito em um mercado da região. Acompanhada de seu marido, Lo-Hanna entendeu que o PM estava exagerando na abordagem. Ele estaria agredindo o jovem quando ele já estaria algemado. 

No entanto, o PM começou a discutir com o esposo da jornalista. Por conta da celeuma, ela decidiu filmar a cena. O vídeo que viralizou tem um minuto e meio e flagra agressões dos dois lados. A discussão acalorada chegou, em alguns momentos, as vias de fato.

Veja o vídeo com a briga:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade