Após polêmica com eleitores de Bolsonaro e punição do SBT, futuro de Rachel Sheherazade é incerto na emissora

Publicado em 10/08/2019

A apresentadora e jornalista Rachel Sheherazade vem sofrendo diversas críticas e ataques nas redes sociais, tudo após os comentários polêmicos que fez sobre o atual governo de Jair Bolsonaro. Devido a isso, ela decidiu deixar sua conta no Twitter e colocou seu Instagram em modo privado.

“Caros amigos, por motivo de força maior, desativei, temporariamente, a minha conta no Twitter. Muito amor a todos vocês”, escreveu Rachel em sua conta no Facebook. A jornalista que é contratada do SBT, também foi punida recentemente pela emissora. Segundo o site Notícias da TV, agora ela deixa de apresentar o SBT Brasil ao lado de Carlos Nascimento, nas edições de sexta-feira e seu futuro segue incerto na emissora.

Ainda segundo o site, a emissora de Silvio Santos deverá realizar um rodízio de jornalista na bancada do jornalístico, tudo para definir qual deles vai agradar mais o público, começando com Solange Boulos. A princípio, tudo teria acontecido por reclamações recebidas pelo SBT sobre as opiniões políticas de Rachel contrárias ao presidente Bolsonaro publicadas em suas redes sociais.

“Eu sou apenas alguém querendo fazer jornalismo num momento muito difícil para os jornalistas, em que nossa profissão está sendo tão bombardeada, tão atacada injustamente”, afirmou a jornalista no programa da Maisa, no último dia 3.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade