Após a saída de Mari Palma, Duda Little estreia como repórter do Mais Você e a web reage

Publicado em 19/08/2019

Nesta segunda-feira (19), foi ao ar na TV Globo a edição do Mais Você que teve a estreia de Duda Esteves, conhecida como Duda Little, como repórter. A profissional trabalha há vários anos como editora-chefe do matinal de Ana Maria Braga e estreou no novo cargo após a saída de Mari Palma, que foi contratada pela CNN Brasil.

Em sua primeira matéria para a produção, a jornalista foi até o Cadeg (Centro de Abastecimento da Guanabara), na Zona Norte do Rio de Janeiro, onde experimentou alimentos vendidos no local e conversou com comerciantes.

Os telespectadores da produção logo reconheceram a famosa, que trabalhou na infância em Os Trapalhões e também como repórter do Xou da Xuxa, atração que Xuxa Meneghel teve na extinta Manchete, e foram na web para se manifestar.

“Ai, gente… Tão legal ver a Duda Little fazendo reportagem. Quanta nostalgia! Adorava a Duda nos filmes dos Trapalhões e na Xuxa!”, comentou uma internauta. “Gente, a Duda não mudou nada, continua irreverente!”, declarou outra.

“Duda Esteves passou a integrar o time de repórteres do Mais Você, no Rio de Janeiro, e fez sua estreia no programa desta segunda-feira, dia 19, em uma reportagem na Cadeg, centro de abastecimento muito conhecido da cidade. A nova repórter do matinal entra no lugar de Felipe Suhre, que foi se dedicar a projetos pessoais”, declarou a assessoria da TV Globo.

Veja:

https://twitter.com/Z0MBIEwitch/status/1163426721590325248
https://twitter.com/Z0MBIEwitch/status/1163433654439370752

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade