Apocalipse alcança êxito no exterior com exibição em dois horários

Publicado em 19/08/2019

A novela Apocalipse, produzida pela Record TV em 2017, é o mais novo êxito brasileiro no exterior, mais propriamente nos Estados Unidos, através da UniMás, emissora de entretenimento da Univision Communications. A rede americana de programação voltada ao público espanhol, estreou a história escrita por Vivian de Oliveira no dia 12 de agosto, às 20 horas, garantindo a liderança absoluta.

Apocalipse tem a missão de manter os índices de audiência conquistado por novelas como Jesus (2018), O Rico e Lázaro (2017) e Os Dez Mandamentos (2015). Porém, ao que parece, não será uma dificuldade, já que a UniMás optou até mesmo por uma reexibição do capítulo inédito no horário seguinte, às 21h30.

O drama épico adaptado aos tempos modernos mostra como algumas das profecias elaboradas sobre o fim do mundo poderiam ser cumpridas. O enredo é dividido em três etapas: a primeira nos anos 80, a segunda nos anos 90 e a última hoje.

Estrelada por Igor Rickli, Sérgio Marone e Juliana Knust, a trama ainda conta com Fernando Pavão e Flávio Galvão em papies de destaque. A trama teve início com um tsunami e ousou com uma história de sedução, poder, catástrofe e redenção. Ambientada no Brasil, Itália, Estados Unidos e Israel Apocalipse marcou a história da dramaturgia da Record TV, se tornando a novela mais cara e com maior número de atores escalados.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade