Anna Lima é escalada para Amor Sem Igual, substituta de Topíssima na Record TV

Publicado em 20/08/2019

A atriz Anna Lima, de 45 anos, acaba de ser escalada para a novela Amor Sem Igual, trama escrita por Cristianne Friddman e que substituirá Topíssima, da mesma autora. A informação foi obtida com exclusividade pelo Observatório da Televisão. Amor Sem Igual levará assinatura de Rudi Lagemann na direção geral e terá como cenário principal, a cidade de São Paulo, em uma história contemporânea.

Anna Lima é rosto conhecido nas novelas da Globo, porém, seu último trabalho na televisão, até então, foi justamente na Record TV, em Jesus, onde viveu a personagem Joana de Chuza. Com vasta experiência em novelas, séries e minisséries, Anna Lima reúne em seu currículo cerca de quinze trabalhos televisivos.

Sua estreia aconteceu em 2007 em um dos episódios da série estrelada por Antonio Fagundes e Stênio Garcia, Carga Pesada. Entre seus principais trabalhos estão Desejo Proibido (2007), Caminho das Índias (2009), Araguaia (2010) e Sol Nascente (2016).

As atrizes Selma Egrei e Françoise Forton também foram confirmadas no elenco. A Record TV não confirma, mas, a produção de Amor Sem Igual deve ficar sob os cuidados da Casablanca, responsável também por Topíssima, Jesus (2018), Apocalipse (2017), Escrava Mãe (2016) e outras.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade