Luto

Ana Maria Braga homenageia Fernanda Young no Mais Você: “Uma pena ter ido embora tão cedo”

A apresentadora falou com carinho sobre a artista

Publicado em 26/08/2019

Na edição desta segunda-feira (26) do Mais Você, Ana Maria Braga homenageou Fernanda Young, atriz, apresentadora, roteirista e escritora que faleceu neste domingo (25), aos 49 anos. Ela teve uma crise de asma e sofreu uma parada respiratória.

A saber, a famosa foi colaboradora do matinal entre 2008 e 2009. “Tive o privilégio de contar com a colaboração da Fernandinha”, disse a apresentadora. “Ela participava das reuniões de criação, gravou matérias, participou de cafés da manhã, sempre trazendo uma coisa de vanguarda, de bom humor, sem deixar de ser crítica”, destacou a loira.

O programa ainda exibiu uma entrevista feita com Fernanda em 2007. A famosa falou sobre ser mãe das gêmeas Stella e Cecília. “Eu não achava que eu ia ter gêmeos, foi uma surpresa muito grande. Na hora eu não sei se senti felicidade ou desespero”, disse a artista na ocasião.

“É uma pena ela ter ido embora tão cedo, mas a vida é sempre surpreendente, de um jeito ou de outro”, lamentou Ana Maria. Todavia, outros famosos foram nas redes sociais para comentar o falecimento de Young.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade