Alejandro Claveuax estará em Amor de Mãe e fará homossexual em nova novela da Globo

Publicado em 03/08/2019

Conhecido do grande público por ter feito novelas como O Outro Lado do Paraíso e séries como Pais de Primeira, o ator Alejandro Claveuax estará em Amor de Mãe, próxima novela das 21 horas da Globo. Escrita por Manuela Dias, a trama será a estreia da escritora de Ligações Perigosas e Justiça no horário mais nobre da emissora.

Na trama, se sabe apenas que Alejandro Claveuax será um homossexual assumido. Ele sofrerá as consequências disso e sofrerá muito preconceito da sociedade. O nome do personagem será definido nas próximas semanas.

A Globo está concluindo o elenco final da novela, que terá suas primeiras cenas gravadas neste mês de agosto. A estreia é prevista para o segundo semestre de novembro.

Regina Casé será a protagonista da produção. Na primeira fase, a personagem será vivida por Lucy Alves e será uma mulher que terá o filho vendido pelo pai da criança. Vera Holtz interpretará a mulher responsável pela comercialização do pequeno.

Adriana Esteves e Chay Suede serão mãe e filho. Murilo Benício será casado com Malu Galli e Irandhir Santos viverá o grande vilão. Isis Valverde, Taís Araújo, Thiago Martins, Erika Januza, Nanda Costa e Juliana Cazarré também estão no casting.

Vladimir Brichta também foi escalado para o folhetim. O ator, que está fora das novelas desde Segundo Sol, será um ambientalista. Outro confirmado é o ator Júlio Andrade. Destaque da elogiada série Sob Pressão, ele terá seu primeiro grande papel em um folhetim em Amor de Mãe. Antes, ele só havia feito pequenas participações.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade