TV Aratu

Afiliada do SBT comemora aniversário de 38 anos da emissora e anuncia show de Poliana na BA

Publicado em 21/08/2019

A TV Aratu, afiliada do SBT na Bahia, comemorou os 38 anos da emissora de Silvio Santos divulgando uma novidade: a atriz Sophia Valverde, protagonista da novela As Aventuras de Poliana, maior audiência da emissora atualmente, fará um show no dia das crianças em Salvador (BA).

Na Bahia, o SBT tem a TV Aratu como afiliada oficial há 22 anos. A parceria rendeu diversos projetos, como o SBT Folia, que há quase 10 anos, exibe ao vivo o maior carnaval do planeta para todo o Brasil.

Nessas mais de duas décadas transmitindo o sinal da SBT, a Aratu tem conquistado cada vez mais audiência, tendo liderança consolidada em vários programas, tanto nacionais, do SBT, quanto locais.

Segundo dados Kantar Ibope Media, vários programas nacionais alcançaram a primeira colocação em 2019 como Programa Silvio Santos, The Noite, Cúmplices de um Resgate, A Praça é Nossa, Cine Espetacular, Tela de Sucessos, Operação Mesquita, Chaves, Sábado Animado, Programa da Maisa, Fábrica de Casamentos, Domingo Legal, entre outros.

Além do sucesso televisivo, a Aratu vem investindo em conteúdo multiplataforma assim como o SBT. O portal e app AratuOn levam centenas de conteúdos diários exclusivos para os internautas do Grupo Aratu.

Reforçando essa aproximação e parceria com o SBT, a Aratu vai promover o show inédito em Salvador da protagonista da novela As Aventuras de Poliana: Sophia Valverde. O evento acontecerá em comemoração ao dia das crianças, em outubro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade