Josiane mata mais uma pessoa em A Dona do Pedaço (Reprodução/Globo)
Josiane mata mais uma pessoa em A Dona do Pedaço e novela bate recorde de Ibope pelo Brasil (Reprodução/Globo)

Pela segunda semana seguida, A Dona do Pedaço bateu seu recorde de audiência semanal na média nacional. Na semana passada, entre 5 e 10 de agosto, a trama de Walcyr Carrasco conseguiu quebrar o seu recorde e subir os números em várias cidades pelo Brasil.

Segundo dados de audiência divulgados pelo Ibope nesta terça-feira (13), a novela fechou com média de 34,1 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que contempla as 15 maiores metrópoles do Brasil. O maior índice foi em Belém. Por lá, A Dona do Pedaço fechou a semana com 43,5 pontos de audiência.

Outras capitais onde a novela conseguiu se destacar, estão como São Paulo (36,5 pontos), Rio de Janeiro (36,6 pontos), Porto Alegre (35,9 pontos), Recife (38,4 pontos) e Curitiba (33,7 pontos). 

Os piores desempenhos foram em cidades que a Globo não costuma ir bem durante todo o dia, como Goiânia (27,3 pontos), Vitória (29,7 pontos) e Salvador (26,1 pontos). 

Walcyr Carrasco defende Maria da Paz de A Dona do Pedaço 

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, Walcyr Carrasco disse que Maria da Paz não é burra. Carrasco diz que não prefere responder as críticas de alguma parte do público, mas afirma que qualquer mulher que seja mãe no lugar de Maria da Paz não perceberia as armações da filha.

“Bem, eu não falo ou respondo as críticas, porque eu acho que qualquer mulher que tivesse uma filha como ela, não iria perceber o que acontece. Sua atitude é normal pra mim. Mas vai acontecer uma reviravolta já, já”, adiantou o autor, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Últimos vídeos do Canal no YouTube