Tá puxado!

A Dona do Pedaço enfrenta pouca frente de capítulos e trabalho intenso

Equipe de A Dona do Pedaço enfrenta trabalho intenso

Publicado em 22/08/2019

No ar na TV Globo desde o dia 20 de maio, A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco, está em seu melhor momento, com recordes de audiência e cenas decisivas. Contudo, nos bastidores, o clima é de preocupação.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a atração está com apenas um capítulo de frente. Isso fez com que os trabalhos se intensificassem. Na terça-feira (20), Juliana Paes participou do Mais Você. Ela chegou a revelar que gravou recentemente sequências de Maria da Paz vendendo bolos novamente nas ruas.

A estrela ainda fez uma análise sobre Josiane (Agatha Moreira). “Ela é psicopata. A Josiane não cria nenhuma empatia com a emoção alheia. Ela não gosta do Régis, ela usa o Régis. Ela quer controlar, é pelo domínio e pelo uso do poder que ela quer esse homem, não é pelo amor”, avaliou.

Nesta quarta-feira (21), a platinada revelou que passará a disponibilizar os capítulos do folhetim no Globoplay um dia antes da exibição na TV. O mesmo já acontece com Malhação – Toda Forma de Amar e Órfãos da Terra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade