Xuxa Meneghel grava nova abertura do Dancing Brasil no metrô de São Paulo: “Eu adorei”

Publicado em 02/07/2019

A apresentadora Xuxa Meneghel gravou a abertura da quinta temporada do Dancing Brasil na estação Sé do Metrô, localizada no marco zero da cidade São Paulo. Oferecendo um prêmio de R$ 500 mil, o programa estreia na Record TV na noite da próxima quarta-feira (03), ao vivo.

Gravada em um plano sequência, sem cortes, a abertura mobilizou Xuxa, o novo elenco de 13 estrelas, os bailarinos da atração e até figurantes. Para a performance no metrô, o grupo encena uma espécie de flash mob – termo em inglês para uma apresentação coletiva, inesperada em locais públicos.

Logo após a apresentação, Xuxa aparece dançando e chama todos os participantes do reality show para embarcar no vagão do metrô. Em entrevista ao Observatório da Televisão, a loira confessou que foi a primeira vez que utilizou o metrô.

Foi bem pouquinho, mas eu andei. Eu acredito que a abertura vai ficar muito legal porque foi um plano sequência com todas as estrelas do ‘Dancing Brasil’ quinta temporada. No exterior, eu andei uma vez com a Sasha, mas é diferente daqui. É a primeira vez que andei aqui. Eu adorei!”, afirmou Xuxa, revelando outros detalhes da nova fase do programa.

Xuxa Meneghel na abertura do Dancing Brasil 5
Xuxa Meneghel na abertura do Dancing Brasil 5 Foto Blad Maneghel Record TV

A competição de dança será exibida logo após o Power Couple Brasil. A atração também estará disponível no PlayPlus, plataforma de streaming e VoD do Grupo Record.

O Dancing Brasil é um formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, com direção de Marcelo Amiky. A direção do núcleo de realities é assinada por Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade