Xande de Pilares comemora sucesso no SuperChef e na abertura de A Dona do Pedaço: “Música que entra sem bater na sua casa”

Publicado em 11/07/2019

Xande de Pilares vive uma excelente fase de sua carreira, tanto musical como televisiva. Há cinco anos em carreira solo, o ex-integrante da banda Revelação aparece diariamente na tela da Globo em duas ocasiões: como participante do SuperChef Celebridades, do Mais Você, e na abertura da novela A Dona do Pedaço, com sua canção Tá Escrito.

“É aquela música que entra sem bater na sua casa. Primeiro eu recebi a notícia da escolha do tema – e comemorei essa vitória como compositor. Aí me deram a notícia e perguntaram se eu teria tempo de produzir aquela faixa que a música ia ser na minha voz. E a Juliana Paes [protagonista de A Dona do Pedaço] tem uma coisa… Ela está sendo praticamente uma fada madrinha. A minha primeira música em novela – Tem Que Provar Que Merece, em A Força do Querer (2017) – também foi com ela”, declarou o músico, noveleiro confesso.

“Minha mãe era também. Era, porque agora ela tá na igreja então ela vê menos. Mas a minha avó… A ficha dela caiu nesse momento aí [em que o ouviu na abertura da trama global]. Ela vai fazer 90 anos, então sempre foi meio resistente com isso de o neto ser um artista… Um dia ela ligou pra mim: ‘vem cá, é a sua voz que está na novela?’ Falei: ‘é a voz do seu neto sim’ “, recordou, divertido.

Competição e parceria

A experiência de participar do quadro de Ana Maria Braga também tem sido algo positivo na vida de Xande. “Quando eu fui convidado pra participar do SuperChef, a primeira coisa que me veio na cabeça: eu vou aprender. Não sou competitivo. Eu sou de boa pra caramba. Acho que eu prefiro ajudar do que competir. Principalmente nesse caso aqui, onde tem muita gente que não tem a experiência da cozinha. O que tem mais [experiência] ajuda o que tem menos”, revelou sobre o dia a dia da competição.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade