Versão mineira do Cidade Alerta bate recorde de audiência em junho; veja números

Publicado em 04/07/2019

Apresentado pelo jornalista Hélverte Moreira, a versão de Minas Gerais do programa Cidade Alerta conseguiu seu melhor desempenho desde a sua estreia em índices de audiência na Record TV Minas. O programa é exibido das 18h às 18h50 e enfrenta a novelinha Malhação: Toda Forma de Amar e a novela Órfãos da Terra.

Segundo dados consolidados obtidos pelo Observatório da Televisão, o programa policial marcou média mensal de 11.2 pontos de audiência. No total do mês, a atração jornalística alcançou o total de 1.9 milhão de telespectadores na Grande Belo Horizonte.

Contudo, no mesmo horário, a Globo fechou com 20 pontos. Já o SBT, com a exibição das novela mexicana inédita A Que Não Podia Amar e a reprise do dramalhão A Dona, obteve 9 pontos.

Record TV Minas também consegue marca importante no YouTube

Entretanto, além do ótimo índice do Cidade Alerta e de outras atrações da emissora, a Record TV Minas também comemora uma marca importante no YouTube. O canal do programa Balanço Geral Minas chegou a marca dos 100 mil inscritos e recebeu a tradicional placa do YouTube em seus estúdios.

Quem posou com a placa de ouro foi o jornalista Mauro Tramonte, apresentador da versão mineira do Balanço Geral.

A emissora comemorou bastante o feito. “Obrigado internautas!”, disse uma postagem no Instagram.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade