“Venha e brilhe”: assim Mara Maravilha foi chamada pelo SBT em sua volta ao Fofocalizando

Publicado em 29/07/2019

Assunto principal nos últimos dias, a apresentadora Mara Maravilha, de 51 anos, voltou ao vídeo através do seu antigo programa, o Fofocalizando, causando um verdadeiro alvoroço em todas as mídias. Convidada pelo próprio Silvio Santos, a contratada do SBT ganhou uma nova oportunidade à frente da atração, da qual estreou pela primeira vez em 23 de setembro de 2016, quando ainda se chamava Fofocando, antes mesmo de Lívia Andrade e Leo Dias integrarem o time, que hoje conta também com Leão Lobo, Décio Piccinini e Mamma Bruschetta.

Mara Maravilha foi afastada do vespertino em agosto de 2018, no entanto, quase um ano após o ocorrido e durante todo este período, Mara continuou figurando entre as manchetes das revistas, jornais e sites, por suas declarações em entrevistas e participações nos programas dos quais participou.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, a pupila de Silvio Santos revelou como aconteceu o convite para seu retorno ao Fofocalizando, bastidores da atração, recepção dos colegas e referência de Xuxa em sua reestreia.

Convite

Questionada sobre como se deu o convite para reestrear na última quinta-feira (25), Mara Maravilha conta que no exato momento estava indo fazer seu tratamento de ozônio-terapia que lhe auxilia em um problema na coluna.

Eram quase seis horas da tarde, justamente no horário que costumo fazer uma das minhas orações diárias, quando vi que no meu celular que tinham algumas chamadas não atendidas de um número privado, imediatamente o telefone tocou novamente e era o chefe: Fernando Pellegio, diretor artístico do SBT, que frisa-se sempre me trata muito bem, me ligou comunicando sobre a minha volta! Eu até perguntei se poderia ser segunda, ele convictamente disse: Não, é amanhã! Venha e brilhe, como você sabe fazer! Missão dada, missão cumprida!“, explicou a apresentadora, com mais de 30 anos de carreira na televisão.

Mara ainda faz ressalva para as informações mentirosas que surgiram na época em que foi afastada do programa. “Foi tudo em comum acordo, conforme foi comunicado pela assessora Maísa Alves na época! Claro que surgiram mil motivos plantados por alguns jornalistas que não agem de maneira ética e responsável, porém, foi tudo de maneira pacífica!“, afirmou.

Mara Maravilha fez sua reestreia no Fofocalizando na quinta-feira  (25)  (Reprodução: Instagram)
Mara Maravilha fez sua reestreia no Fofocalizando na quinta feira 25 Reprodução Instagram

Rodízio de apresentadores

O Fofocalizando, como todos sabem, opera com rodízio de apresentadores de acordo com as férias de cada um deles. Atualmente Leão Lobo e Leo Dias não estão presentes na atração, justamente por este motivo. Leo, no caso, pediu férias e explicou que aproveitaria para descansar de algumas situações que o estavam incomodando nos últimos dias, bem como sua relação com Lívia Andrade, com quem está com a amizade balançada. SBTtista declarada, Mara Maravilha revelou que não voltou para cobrir férias e que tudo bem se fosse.

“O que importa é que sou do SBT, a TV que tem torcida (risos). E além do meu talento, dom, arte, profissionalismo, e ética, eu tenho também contas para pagar, e graças a Deus estou empregada e muito feliz e grata por essa porta incrível que Deus me deu de estar na casa que me abriu as portas para o sucesso! Posso te dizer que hoje minhas vaidades são outras, e isso se dá muito ao meu amadurecimento”, conta Mara Maravilha, que só no SBT já apresentou 13 programas ao logo de sua carreira, entre eles: Clube do Mickey, Show Maravilha e Show da Tarde.

A volta de Mara ao Fofocalizando e a recepção dos colegas

Os bastidores da volta de Mara Maravilha ao Fofocalizando gerou muito assunto entre os internautas nas redes sociais. Muito se falou sobre a ‘forçação de barra’ entre os apresentadores, principalmente sobre as reações de Lívia no ao vivo. Perguntada sobre como foi trata pelos colegas, Mara aponta para a boa receptividade. “Foi bem diferente de antes, uma vibe Mara, totalmente positiva. Sou da paz e meu lema é o amor”, disse.

Lívia Andrade e Mara Maravilha incomodaram o público com a interação forçada e foram chamadas de falsas pelo público do Fofocalizando Reprodução SBT

Sobre a chegada em uma nave que fazia referência a sua amiga Xuxa Meneghel, a apresentadora conta que tudo foi uma ideia da produção. “Tudo da produção, de toda equipe, inclusive o meu figurino prateado, que aliás, vale uma ressalva é assinado pela estilista Bartira, a mesma figurinista que veste a querida Rebeca Abravanel. Então, a começar do figurino, eu amei! Não sabia exatamente nada, mas gostei de cada detalhe“, destacou ela.

Audiência

Quando o assunto é audiência, Mara Maravilha é só alegria. “Veja bem, pegue o histórico do programa, na época que eu entrei, que era ainda tinha o Homem do Saco, lembra?! O programa decolou e até chegamos algumas vezes a ficar por alguns minutos na frente da Globo, e mantínhamos o segundo lugar tranquilo, com quase 3 dígitos de diferença ao ponto de amigos meus da Record TV me falarem, que estávamos dando trabalho, sei o meu foco, mas um time não vence o jogo sem artilheiros e um bom técnico. Pelo que eu sei já melhorou sim, porém vamos conseguir, somente nos aguardem porque a Maravilha voltou e junto com todo time de apresentadores, direção, produção e a vontade que dê certo, vamos decolar ainda mais. Tenho fé!“, comemora ela.

Mara Maravilha tem uma carreira com mais de 30 anos e 15 programas no currículo
Mara Maravilha tem uma carreira com mais de 30 anos e 15 programas no currículo Reprodução Instagram

Carreira musical

O que o publico pode esperar da Mara agora? – Mara assegura, de maneira modesta, que adorou sua volta, muito mais do que pessoas possam imaginar. “Nos corredores do SBT recebi tantos abraços carinhosos, uma galera em geral, vibrando, celebrando, comemorando, parabenizando, torcendo…aos que são do contra eu falo: ‘Não imaginam o prazer que é estar de volta’. Somente gratidão!”, finalizou ela, deixando um aviso também sobre sua carreira musical.

Todo meu repertório com mais de 500 musicas gravadas podem ser encontradas nas melhores plataformas digitais! Minhas redes sociais são um sucesso também, meu Instagram e minha Fanpage. Graças a Deus estou com muitas parceiras bacanas de publicidade, colchão, suplementos naturais, cosméticos, perfumaria! Um sucesso de resultados, inclusive. Ainda esse ano estreio um programa na Rede Gospel, com a liberação do Silvio, é claro, paralelo ao meu trabalho com o Fofocalizando. Estou magra, quase no meu objetivo de peso e de volta com a franjinha, minha marca registrada“, ressaltou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade