Vencedora do Dança dos Famosos que foi demitida do balé do Domingão declara: “Não levo raiva”

Publicado em 18/07/2019

No começo desta semana, 11 bailarinas do Domingão do Faustão foram demitidas do formato. Entre elas, Larissa Parison, que no ano passado venceu o Dança dos Famosos, quadro do programa, junto com Léo Jaime, seu aluno.

“Entrei com 25 anos e saio agora com 30. Estou realizada! Tudo o que tinha que fazer no programa eu fiz, todos os quadros de dança, e ainda saí ganhando a Dança dos Famosos. Quem diria! Saio muito grata e feliz”, afirmou a profissional ao UOL.

“É um pouco estranho eu sair sem ainda nem estrear a Dança dos Famosos? É. Acontecem algumas coisas lá dentro que não sabemos? Sim. Mas eu não levo raiva, nem bronca e nem rancor. Pelo contrário, estou muito grata”, garantiu a dançarina.

“Muitas [bailarinas] saem e nem sabem o que vão fazer da vida. Eu sempre soube. Tenho minha carreira, minha faculdade. Trabalho é o que não falta. Eventos, comerciais, musicais”, disse a famosa, que se apresenta nos shows de Jaime e também nos de Sidney Magal.

“Só vou ficar com muita saudade das minhas amigas, o que é normal porque nos acostumamos a conviver. Mas elas são minhas amigas para sempre e vamos sempre nos ver”, lamentou Larissa, que ainda elogiou o apresentador.

“O Fausto e a Luciana [Cardoso, esposa do artista] sempre me trataram muito bem. Eram cordiais, respeitosos e me deram oportunidades. O Fausto foi muito justo. Ele falou, ‘ano que vem você vai participar da Dança das Famosos’. Ele cumpriu com a palavra dele”, concluiu Parison.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade