Veja quem assume os personagens na nova versão de Éramos Seis

Publicado em 08/07/2019

Está previsto para outubro o lançamento de Éramos Seis, trama das 18h de Ângela Chaves que é baseada no livro de Maria José Dupré e que substituirá Órfãos da Terra. Grande parte do elenco da atração já foi definido e divulgado.

Gloria Pires fará a protagonista, Lola, que na versão do enredo feita pelo SBT foi feita por Irene Ravache. Antonio Calloni viverá Julio, marido de Lola. Giulia Buscacio foi escalada para interpretar Isabel, herdeira do casal de protagonistas.

André Luiz Frambach será Julinho e Nicolas Prattes o estudante de medicina Carlos, ambos filhos de Lola. Jussara Freire viverá Clotilde e Maria Eduarda de Carvalho a Olga, irmãos da mocinha. Eduardo Sterblitch será Zeca, irmão de Julio.

Susana Vieira será a grande vilã, Emília. A veterana inclusive falou sobre a personagem. “Vai ser de época. Uma ‘vilã de época’. Mas é antipática. Como [os figurinos] são muito compridos, tudo de manga, eu já resolvi começar a me preparar. Porque eu gosto de decote, manga de fora, vestido curto… Já estou começando a me vestir meio senhora”, brincou a estrela.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade