Tiago Leifert dá dicas para Iza e Jeniffer Nascimento no The Voice e pede conselhos: “Talvez eu tenha vícios”

Publicado em 11/07/2019

A TV Globo começou a gravar a nova temporada do The Voice Brasil. O oitavo ano do reality musical terá Iza como jurada, substituindo Carlinhos Brown, e Jennifer Nascimento entrando no lugar de Mariana Rios como repórter do formato.

Responsável por apresentar o programa desde a primeira temporada, Tiago Leifert disse que conversou com as novatas. “Com a Iza eu conversei sobre a cadeira, sobre os botões, como funciona o bloqueio. Pra ela tomar cuidado que a cadeira vira rápido. Só coisas técnicas”, disse o comunicador ao Gshow.

“Expliquei [para a Jeniffer] como a gente trabalha, o tempo que a gente gasta nas entrevistas. Para ela tomar cuidado para não falar em cima da pessoa. Às vezes, a gente está conversando e se esquece, fica um papo informal, mas na hora de editar, atrapalha. Então, a gente precisa tomar cuidado com algumas coisas, mas é tudo técnico”, detalhou.

Contudo, o apresentador declarou que espera receber uns toques também. “Eu já estou aqui há oito anos, talvez eu tenha um monte de vício, tenha feito coisas que elas viram e podem trazer novidades pra minha vida. Eu tenho que escutá-las muito mais do que falar com elas”, concluiu Leifert.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade