“Tenho vários apelidos artísticos”, diz Lucas Veloso no Luciana by Night

Publicado em 24/07/2019

O ator e humorista Lucas Veloso foi a grande atração do programa Luciana by Night nesta terça-feira (23). Em entrevista à apresentadora Luciana Gimenez, ele falou sobre os primeiros passos na carreira, a relação com sua namorada – a bailarina Nathália Melo – e a responsabilidade de honrar o legado do pai, o saudoso Shaolin.

“Sempre tive um orgulho gigante de chegar na escola e falar que sou filho de Shaolin. Tenho vários apelidos artísticos. Comecei sendo o menino de Shaolin, depois o menino da novela [Velho Chico, da Globo, em 2016], dos Trapalhões e depois o menino que pegou a bailarina do Faustão na Dança dos Famosos“, divertiu-se, recordando a forma como o romance com Nathália teve início.

Apesar disso, o parentesco com Shaolin nem sempre foi um facilitador na carreira artística de Lucas. “Ficou sendo um empecilho. Queriam que com um mês de carreira tivesse a qualidade que meu pai tinha com 20 anos de carreira”, confessou.

A relação com Nathália Melo, aliás, vai muito bem obrigado. “Estamos juntos há quase dois anos. Já estamos dividindo apartamento. Ela é linda demais. Vamos ficar [noivos]. Quando eu for pedir ela em noivado, vai causar igual causou no Faustão. Porque, se é pra fazer barulho, tem que ser mesmo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade