Sucesso de Jesus leva protagonistas Day Mesquita e Dudu Azevedo a cumprir agenda no exterior

Publicado em 12/07/2019

A novela Jesus, produzida pela Record TV em 2018, continua sendo motivo de orgulho para a emissora meses após o seu término. Escrita por Paula Richard, a história se tornou líder absoluto de audiência em lugares como Estados Unidos, através do canal Univisión, alcançando cerca 1,9 milhões de domicílios.

O sucesso da novela levou os protagonistas Day Mesquita e Dudu Azevedo a cumprir agenda de compromissos na Angola e acompanhar com alguns fãs o último capítulo que foi exibido em cinemas de todo o país e algumas das salas contou com a presença dos dois atores.

Em seguida, Day foi para Portugal promover a novela que ainda está passando por lá. Day, que viveu Maria Madalena, vem sendo destacada por sua atuação pela imprensa do países africanos e portugueses. Jesus mostrou passagens que o público pouco conhece sobre Cristo e aprofundou as histórias dos personagens que conviveram com ele.

O início da novela Jesus

A história começa antes mesmo do menino ter nascido. Numa Nazaré simples e rural, onde Maria e José se apaixonam e vivem o julgamento dos habitantes. Eles não acreditam na anunciação feita pelo anjo Gabriel.

Quem foi Maria Madalena, a mulher dominada por sete demônios.

A vida sofrida de Barrabás e sua relação com o movimento rebelde. Petronius, o centurião romano que se comoveu com o filho de Deus na cruz. E como era o dia a dia de Caifás, o sumo sacerdote que persegue o filho de Deus até que seja julgado e condenado.

O embate entre o bem e o mal está presente em toda a jornada. O filho de Maria surpreendentemente não desiste de Sua missão. Enfrenta Satanás até sua grande vitória, a crucificação, quando inesperadamente sacrifica-se por todos nós e ressuscita. A trama irá mostra a vida e época do filho de Deus como se estivéssemos lá, no momento em que Ele andava pela terra.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade