Substituindo A Força do Querer, O Outro Lado do Paraíso estreia o Chile

Publicado em 03/07/2019

A novela O Outro Lado do Paraíso (2017) estreou nessa quarta-feira (03), às 16h30 no canal Mega, do Chile. A trama de vingança e traição escrita por Walcyr Carrasco para a Globo chegou para substituir A Força do Querer (2017), que saiu do ar com grande êxito em audiência por lá.

As histórias de Walcyr Carrasco são bem conhecidas no Chile. Dos títulos do poderoso autor que o público pôde conferir estão Xica da Silva (1996), O Cravo e a Rosa (2000), Amor à Vida (2013) e Verdades Secretas (2016). A história tem como mote o efeito boomerang, mais conhecido como a lei do retorno; aqui se faz, aqui se paga, ou, o que você faz para os outros volta para você.

Com direção artística de Mauro Mendonça Filho, a produção traz à tona sentimentos como o amor, a ambição e a vingança em um folhetim clássico, que promete prender a atenção do telespectadores chilenos assim como aconteceu no Brasil. Ambientada no Tocantins, a história da trama se desenvolve em dois períodos.

Clara (Bianca Bin), uma jovem inocente, vive ao lado do avô, Josafá (Lima Duarte), no Jalapão. Ela conhece Gael (Sergio Guizé), um homem bem humorado, mas de temperamento explosivo, herdeiro de uma família rica de Palmas. A atração entre os dois é imediata e Clara logo se entrega a essa paixão – mal sabe ela que esse amor a levará do céu ao inferno.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade