Sonia Abrão diz ser chamada de ‘coveira’ por ser mulher

Publicado em 22/07/2019

Responsável por comandar o A Tarde é Sua, vespertino da Rede TV!, Sonia Abrão passou a ganhar alguns apelidos, como ‘coveira’ e ‘Sonia Caixão’ por fazer uma extensa cobertura na atração que comanda sobre a morte de artistas.

“Numa parte foi muito divertido [o apelido], porque o pessoal é muito criativo, de verdade. Tem coisa que você olha e ri, porque não tem outro jeito. Mas não fiz nada diferente do que todos os outros fazem, do que o Datena faz, o pessoal faz no Balanço Geral, do que o Bacci faz”, apontou a famosa ao UOL.

“Ninguém fala absolutamente nada. Ninguém tem fama de que fala de morte. Sobrou para mim, por quê? Porque sou mulher, com toda certeza. Não tenho a menor dúvida em relação a isso”, analisou a estrela, que fez uma revelação.

“Se eu puder ter a opção de não fazer mais programa com pegada policial, eu não quero mais, porque é muito sofrido. Não é porque o pessoal vai falar, porque vão começar os memes de novo. É muito sofrido, de verdade”, declarou.

“Todo mundo aqui saía arrastando corrente, porque lida com dor, sofrimento, morte o tempo todo. Foi dando uma depressão mesmo. Não quero voltar para essa área, mas não sou eu que escolho, tenho que trabalhar”, concluiu Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade